Onde Tudo Começou

Nem todos os dias são bons, mas existe algo bom todos os dias!

Em 2014, tive vontade de criar um blog, e o único objetivo era compartilhar algumas ideias, falar sobre cabelo e maquiagem, fotografia , minha paixão por Melissa e o mundo da moda.

Só que neste mesmo ano, mudei de emprego, me casei e minha vida virou de ponta cabeça. Por esse motivo, essa vontade foi esquecida!

Sou Técnica de Segurança desde 2012, e pretendia naquela época seguir com meus cursos complementares e, depois faria minha graduação em Psicologia.

Uma coisa que ninguém conta é que o primeiro ano de casado é um verdadeiro “Deus nos acuda” (rs) Porque ninguém me contou isso? Faço-me essa pergunta até hoje!!

Em meio essa loucura de adaptação, aos 10 meses de casada engravidei e só descobri quase dois meses depois! Foi uma surpresa e tanto!

Com a notícia da gestação, veio o diagnóstico que teria de ficar em repouso absoluto por algum tempo.

Logo eu, que vivia pra lá e pra cá, sempre comprometida e dedicada em tudo que fazia, e me afastar dessa “rotina” que envolvia: trabalhar em outra cidade, compromissos na igreja, cantar em alguns eventos, família e vida social. Não foi nada fácil!

Depois de quatro meses, voltei ao trabalho e em uma frequência menor aos outros compromissos.

Essa rotina só ficou mais difícil com meu retorno ao trabalho, depois da licença maternidade. Conciliar tudo isso com a maternidade, foi um desafio! Exatamente seis meses de uma luta constante com meu interior.

A partir daí, resolvi dar uma pausa na vida profissional e colocar em ordem minha família, me dedicando totalmente à maternidade.

Nesta pausa, decidi entre outras coisas estudar e fazer o blog.

Autor: Gi Santana

Mãe aventureira, sonhadora, estudante e apaixonada por Moda.

4 comentários em “Onde Tudo Começou”

  1. Verdade! O primeiro ano de casamento é um Deus nos Acuda meeeesmo!! E é preciso optar ❤️ Que bom que as coisas se organizaram e vc fez sua escolha é que bom que o blog saiu do papel
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *